Ciclo de Cinema “Transformações”

4-29 de Novembro de 2023 | 17:00 / 19:00 | Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa

O Ciclo de Cinema “Transformações”, do Programa Cinema na Universidade de Lisboa, decorre durante o mês de novembro de 2023, no Salão Nobre da Reitoria da ULisboa. É organizado pela ULisboa e programado pelo Cluster “Cinema, Audiovisual e Imaginários Contemporâneos” do Centro de Estudos Comparatistas, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, com a coordenação científica da Professora Mariana Liz. Decorre no âmbito das comemorações dos 10 Anos da ULisboa.

O Ciclo conta com filmes dos realizadores Chantal Akerman, Paulo Rocha, David Cronenberg, Basil da Cunha e Helena Solberg, apresentados, em cada sessão, por Investigadores e Professores da ULisboa.

Entrada livre, limitada à lotação da sala.