Seminário LOCUS # 37: Atracção e a Traição Hispânicas de Mário Cesariny e Alberto de Lacerda

15 de Dezembro de 2023 | 11:00-12:30 | Sala B112.E (Biblioteca da FLUL)

O trigésimo sétimo Seminário de Investigação do Grupo LOCUS convida Miguel Filipe Mochila, Leitor na Universidade de Porto Rico ao abrigo de um Protocolo com o Instituto Camões, Doutorado pela Universidade de Évora, membro do Subgrupo DIIA / LOCUS – CEComp da FLUL e colaborador da Cátedra de Estudos Ibéricos da Universidade de Évora, a apresentar: “Atracção e a Traição Hispânicas de Mário Cesariny e Alberto de Lacerda”.

Terá como respondente Elisa Rossi, que estudou nas Universidades de Pavia e Génova e é atualmente doutoranda na Universidade de Lisboa, com um projeto sobre as traduções poéticas de Jorge de Sena, Sophia de Mello Breyner e Eugénio de Andrade. É membro em formação no Subgrupo MOV / LOCUS – CEComp da FLUL.